Mensagem de abertura do ano letivo 2022/2023

Estamos de regresso!

O início de cada letivo é sempre um momento de ansiedade e algum nervosismo, mas também um momento de entusiasmo, alegria e vontade de reiniciar as tarefas inerentes ao papel que cada um desempenha dentro da Comunidade Educativa.

Enquanto Diretora, dou as boas vindas a todos os que constituem a nossa Comunidade Educativa, alunos, pessoal docente, pessoal não docente, pais/encarregados de educação e parceiros.

Orgulhamo-nos de ser um Agrupamento de Escolas acolhedor, dinâmico, alegre, empreendedor, disponível e inovador. Uma palavra especial aos alunos e professores que estão pela primeira vez neste Agrupamento. Desejo que se integrem e se sintam felizes na nossa Comunidade Educativa. Estou certa, que podem contar com o apoio de todos, pois somos um Agrupamento que se orgulha em saber receber e integrar quem vem de novo. Por isso, temos como lema “Valorizar todos, para a inclusão e sucesso de cada um”.

Conto com o empenho e dedicação de todos para que continuemos a ser uma Escola pública de qualidade, onde se trabalha para que o sucesso pessoal e profissional de cada um seja alcançado.

Em meu nome pessoal e em nome de todos os elementos da Direção deixo aqui toda a nossa disponibilidade e os votos de um excelente ano letivo 2022/2023.

A Diretora

Maria do Céu Mateus Caridade


Comunicação de serviço n.º 01  VER+