Jardim de Infância de Painzela vence concurso nacional da Eco Pilhas


    

O Jardim de Infância de Painzela obteve o 1º prémio na categoria “recolha per capita”, do concurso “Pilhão vai à escola”, no ano letivo 2013/2014, tendo no ano letivo anterior conquistado o 2º lugar.
   Este concurso realizou-se a nível nacional, tendo participado 678 estabelecimentos de ensino, que se juntaram neste curso, em prol do ambiente.
   Foram atribuídos a este Jardim de Infância 3 computadores portáteis e diverso material pedagógico; material este que foi distribuído conforme as necessidades dos Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas de Cabeceiras de Basto.
   Este prémio foi entregue no dia 14 de novembro, pelas 11h 45m, na Escola Básica Prof. Filomena Mesquita, onde se encontra o grupo de crianças do Jardim de Painzela, em virtude de este ter encerrado. Esta cerimónia contou com os representantes da Eco Pilhas, do Agrupamento, da Junta de Freguesia, dos Bombeiros Voluntários, dos encarregados de educação, dos alunos das turmas e da coordenadora deste estabelecimento de ensino.
   A todos quantos participaram e aderiram a esta recolha, estabelecimentos comerciais, de ensino e instituições do nosso concelho, o nosso muito obrigado; o projeto continua e esperamos a mesma adesão, com entusiasmo em proteger o ambiente.

Escola Básica Prof. Filomena Mesquita